Caro visitante, esta lista tem por base pesquisa na internet, indicação de profissionais por pacientes de sucesso e inclusões solicitadas pelos próprios médicos que afirmam seguir o protocolo LDN (Low Dose Naltrexona).
(observe-se que não tenho como comprovar, documentalmente, a formação de todos aqui listados. Note-se também, que o protocolo LDN é praticado mundialmente, não sendo exclusividade de um médico ou outro. A tabela abaixo é meramente informativa. Não adjetiva, não avaliza, nem indica qualquer profissional. Antes de se consultar, preocupe-se em pesquisar antecedentes e ou reputação do profissional, através das entidades de classe ou outros meios de pesquisa.).
Qualquer divergência na lista abaixo, pedimos o favor de nos reportar através do e-mail [email protected].
Baixe a lista completa de médicos em PDF.
Volte a este site com frequência para obter a versão mais atual.
Última atualização em 05/04/2023
Olá, aonde encontro a lista de médicos atualizada que passam o protocolo LDN? Sou de São Paulo e tenho muito receio das farmácias de manipulações e suas farsas, indicam alguma farmácia confiável que venda sem receita?
Bom dia, Carlos!! Tudo bem? Meu nome é André e pretendo iniciar o tratamento com LDN. Encontrei essa farmácia (link a seguir) em que o valor do produto está bem abaixo dos demais locais mencionados, vc saberia me dizer se é seguro? O valor de 120 cápsulas com 4,5mcg é 210 reais (a metade dos demais). E outra pergunta, com quanto tempo de uso vc comecou a notar os resultados? Desde já agradeço!!
https://farma-suplementos.lojaintegrada.com.br/ldn-120-capsulas-4.5mg-por-capsula
Olá.
Não conheço esse fornecedor e o preço está mesmo muito estranho para 120 cápsulas. Eu costumo indicar a Natuel. Link a seguir:
https://www.natuel.com.br/ldn-naltrexona-comprar-beneficios-efeitos
Eu já notei melhoras aos 45 dias e aos 90 estava feliz. Mas isso muda de pessoa a pessoa e pelo tipo da psoríase.
QQ dúvida me chame no WhatsApp 21 997706446
Abs e saúde
Olá, por gentileza gostaria de saber se toma algo mais, um complemento, ou se apenas essa medicação resolve
Olá Nilva.
Nossa sugestão é que vc se consulte com um Nutrólogo ou um ortomolecular. Além de obter a receita da Naltrexona e poder manipular a custos bem mais em conta, esses especialistas vão olhar seu corpo como um todo e inserir reposições de minerais e vitaminas que, por ventura (e quase sempre estão), faltando para o equilíbrio de seu organismo. Eu me trato com a medicina ortomolecular desde os 30 anos de idade. Tenho 68 anos, mas com idade biológica de 45.
Mas, respondendo a sua pergunta, basta a Naltrexona para controlar sua doença autoimune. Pode acelerar o controle, caso vc esteja bem equilibrada e aí vão VIT D, K2, C, Magnésio, ……
Qq outra dúvida, estou à disposição.
boa noite , gostaria de saber se na cidade de Guarulhos SP , tem algum medico que seja adepto ao LDN pois gostaria de uma consulta,
Olá. Tem sim.
Walid Nabil Ourabi
Nutrologia, Medicina Integrativa
11 2229-0825
Goataria de saber se existe algum medico estudioso do LDN.porque o que esta faltando de informacão na literatura è de como tomar o ldn.
Se se toma por ciclos e se interrompe ou se toma direto. Un medico cubano me disse que sempre se deve tomar por um tempo e depois se interrome por um periodo e se coneça denovo
Pois assim o corpo não se acostuma ao remedio e se corra o risco de não fazer mais efeito.
Alem disso tambem tem as dosagens certas pra cada patologia e tambem como preventivo
Se alguem souber essas informaçoes favor mandar msg pra o what. 51 995029993. ( Nunes)
O médico mais conceituado para falar sobre LDN aqui no país é o Dr. Artur Lemos. Ortomolecular mais lido e assistido que conheço.
Dr. Artur Lemos é cardiologista, geriatra, médico ortomolecular, Membro Honorário da Associação Médica Brasileira de Oxidologia, Mestre Notório Saber na Prática Ortomolecular conferido pela AMBO, Professor convidado do Curso de Pós – Graduação em Medicina Anti-Envelhecimento da SOBRAE-São Paulo, Professor convidado do Curso de Pós-Graduação Do Instituto de Fisiologia Humano-Longevidade Saudável.
Alguns de seus livros:
– Suporte Terapêutico para Doenças Degenerativas (trata com profundidade da LDN, K2 e Vit. D, além de mostrar vários casos de sucesso)
– Remédios que curam: Remédios que matam
– Processos Naturais de Desintoxicação para Prevenção e Tratamento de Doenças
– Medicina Natural e Ortomolecular
– Controle e Tratamento das Doenças do Aparelho Digestivo
– Prática Ortomolecular
Quanto a parar e recomeçar, isso depende de acompanhamento médico. Eu tomei por 5 anos para controlar minha psoríase. Tentei parar por 2 vezes, sem sucesso. Ao fim dos 5 anos tentamos mais uma vez e nessa oportunidade, deu certo. Estou limpo a 3 anos sem mais tomar a naltrexona. Mas nada garante que a doença não possa retornar. E o emocional costuma ser o gatilho mais forte para esses eventos.
Saúde