Caro visitante, esta lista tem por base pesquisa na internet, indicação de profissionais por pacientes de sucesso e inclusões solicitadas pelos próprios médicos que afirmam seguir o protocolo LDN (Low Dose Naltrexona).
(observe-se que não tenho como comprovar, documentalmente, a formação de todos aqui listados. Note-se também, que o protocolo LDN é praticado mundialmente, não sendo exclusividade de um médico ou outro. A tabela abaixo é meramente informativa. Não adjetiva, não avaliza, nem indica qualquer profissional. Antes de se consultar, preocupe-se em pesquisar antecedentes e ou reputação do profissional, através das entidades de classe ou outros meios de pesquisa.).
Qualquer divergência na lista abaixo, pedimos o favor de nos reportar através do e-mail [email protected].
Baixe a lista completa de médicos em PDF.
Volte a este site com frequência para obter a versão mais atual.
Última atualização em 05/04/2023
Goataria de saber se existe algum medico estudioso do LDN.porque o que esta faltando de informacão na literatura è de como tomar o ldn.
Se se toma por ciclos e se interrompe ou se toma direto. Un medico cubano me disse que sempre se deve tomar por um tempo e depois se interrome por um periodo e se coneça denovo
Pois assim o corpo não se acostuma ao remedio e se corra o risco de não fazer mais efeito.
Alem disso tambem tem as dosagens certas pra cada patologia e tambem como preventivo
Se alguem souber essas informaçoes favor mandar msg pra o what. 51 995029993. ( Nunes)
O médico mais conceituado para falar sobre LDN aqui no país é o Dr. Artur Lemos. Ortomolecular mais lido e assistido que conheço.
Dr. Artur Lemos é cardiologista, geriatra, médico ortomolecular, Membro Honorário da Associação Médica Brasileira de Oxidologia, Mestre Notório Saber na Prática Ortomolecular conferido pela AMBO, Professor convidado do Curso de Pós – Graduação em Medicina Anti-Envelhecimento da SOBRAE-São Paulo, Professor convidado do Curso de Pós-Graduação Do Instituto de Fisiologia Humano-Longevidade Saudável.
Alguns de seus livros:
– Suporte Terapêutico para Doenças Degenerativas (trata com profundidade da LDN, K2 e Vit. D, além de mostrar vários casos de sucesso)
– Remédios que curam: Remédios que matam
– Processos Naturais de Desintoxicação para Prevenção e Tratamento de Doenças
– Medicina Natural e Ortomolecular
– Controle e Tratamento das Doenças do Aparelho Digestivo
– Prática Ortomolecular
Quanto a parar e recomeçar, isso depende de acompanhamento médico. Eu tomei por 5 anos para controlar minha psoríase. Tentei parar por 2 vezes, sem sucesso. Ao fim dos 5 anos tentamos mais uma vez e nessa oportunidade, deu certo. Estou limpo a 3 anos sem mais tomar a naltrexona. Mas nada garante que a doença não possa retornar. E o emocional costuma ser o gatilho mais forte para esses eventos.
Saúde