Caro visitante, esta lista tem por base pesquisa na internet, indicação de profissionais por pacientes de sucesso e inclusões solicitadas pelos próprios médicos que afirmam seguir o protocolo LDN (Low Dose Naltrexona).
(observe-se que não tenho como comprovar, documentalmente, a formação de todos aqui listados. Note-se também, que o protocolo LDN é praticado mundialmente, não sendo exclusividade de um médico ou outro. A tabela abaixo é meramente informativa. Não adjetiva, não avaliza, nem indica qualquer profissional. Antes de se consultar, preocupe-se em pesquisar antecedentes e ou reputação do profissional, através das entidades de classe ou outros meios de pesquisa.).
Qualquer divergência na lista abaixo, pedimos o favor de nos reportar através do e-mail [email protected].
Baixe a lista completa de médicos em PDF.
Volte a este site com frequência para obter a versão mais atual.
Última atualização em 05/04/2023
Carlos, eu moro em Aracaju – Sergipe. Tenho diabetes, hipotireoidismo e ovários polícisticos.
Já fui a 3 médicos e nenhum comenta sobre alimentação e suplementação, já passaram até informações erradas.
Poderia me recomendar algum mais próximo? Talvez na Bahia
Ola Camilla. Recomendação só posso fazer dos médicos com quem tenho acesso direto, que estão no Rio de Janeiro. Na região da Bahia não tenho referências pessoais, somente as obtidas através da internet ou por indicação de outros pacientes. São os que constam da lista.
Algum médico Belo Horizonte ? Tratamento do câncer q segue de Lair Ribeiro?? Por favor e obrigada
Olá! Moro em Ibirapuã na Bahia, e gostaria de um Nutrólogo ou ortomolecular mais perto daqui, ou de Teixeira de Freitas, por favor. Obrigada! Pode ser um médico que trate Lúpus.
Quem me introduziu na terapia foi o Dr. João Henrique Maia Pinho, ele atende em Niterói e São Gonçalo, só não passarei aqui os contatos por cuidado, mas é fácil encontrar na net.
A terapia foi a melhor que já encontrei, me auxiliou na retirada de todos os antidepressivos sem que houvesse rebote ou qlq indício de depressão ou ansiedade, mas o principal foi a drástica redução da inflamação que eu tinha devido a um problema imune.
Com a crise perdi meu plano de saúde e não pude mais ir ao Dr João, no entanto consegui convencer médicos do sus a me passar a naltrexona 50mg, q eu diluo em água (50 mg em 50 ml) e eu meço com uma seringa sem agulha. A vantagem disso é que descobri que em mim 3,5 mg funcionam melhor que os 4,5 mg, além de ficar muito mais barato, 1 caixa de Uninaltrex dá pra mais de 1 ano. A desvantagem é que tem de cuidar muito bem da solução, manter na geladeira, agitar pra homegenizar e não permitir q alguna saliva entre na solução, senão pode estragar.
Sucesso e saúde a todos! Gratidão!
Leonardo Oliveira (não consegui logar no sistema, me desculpem, pois só me dá a opção de publicar anonimo)
Obrigado Leornardo. Seu depoimento é muito importante. Já obtive os dados do Dr. João Henrique e já incluí na lista.
Olá gostaria de um médico orientado pelo dr Lair Ribeiro com especialidade em bariátrica arritmia, pois estou com fribilaçao atrial.
Oie gostaria de saber se em interior de São Paulo,em Sorocaba tem algum para reposição hormonal
Não temos essa informação no momento. Espero que os amigos médicos que por aqui passam possam lhe orientar.
Olá Monica. Ainda não conseguimos essa especialidade em Sorocaba. Pesquisando