Em maio de 2018, o amigo Victor Carvalho nos escreveu (comentário ao fim do post), informando que o camping está habitável e que foi muito bem recebido. O restaurante funciona somente aos fins de semana. Boas notícias. Aguardamos fotos para divulgar aqui.
fevereiro/2015 – Nossa intenção era de fazer uma parada em São João Del Rei, em nossa viagem para a Serra da Canastra. Fizemos algumas pesquisas sobre este camping. Algumas informações relatavam a precariedade, enquanto outras afirmavam o contrário. Já o administrador nos disse, ao telefone, que tudo estava normal e que nos aguardava sem problemas.
Totalmente sem condições. Essa é a verdade. A única área gramada que parecia ser habitável, estava encharcada. Entrar ali com um RV é certeza de atolamento. A proximidade com o lago potencializa este problema. A sugestão do administrador era que ficássemos estacionados, mais acima, na área destinada aos clientes do restaurante, que por sinal iria receber uma festa naquela noite.
O restaurante Reserva Mineira, que opera dentro do camping, nos disse que não nos serviria em nada, por estar reservado para o público externo.
Os banheiros inabitáveis, com restos de obra e quebrados. Difícil de entender que o administrador acredite que pode aceitar campistas nestas condições.
O lugar não pode ser classificado como camping. Como já tínhamos nosso plano B, seguimos para Tiradentes.
O camping não tem site próprio.
Coordenadas Geográficas – Lat 21° 8’29.73″S / Long 44°14’57.82″O – 957m altitude
Baixe aqui o Arquivo.kmz para abertura no Google Earth, e ver a vista aérea do local.
Caros colegas de acampamento.
atualmente fui ao camping del rei e fui muito bem recebido, com uma estrutura em condições de uso, porem o restaurante só é aos finais de semana, tive que almocar fora, porém é um belo lugar e localização otima.
agradeço pelas informações, e atulizo.
Opa Victor.
Muito obrigado pela atualização. Vou informar no corpo do texto. Vc tem alguma foto para me enviar?
Abs